Nutrição e cuidado dos caballos

PAVO presente no Campeonato Nacional de Cavalos Novos - Lisboa

Decorreu na Sociedade Hípica Portuguesa em Lisboa, de 16 a 20 de Setembro de 2015, o Campeonato Nacional de Cavalos Novos (Critérios) destinado a cavalos de 4, 5, 6 e 7 anos de idade.

Durante este campeonato, estiveram em pista vários cavalos novos de criação nacional com muita qualidade e que serão a geração futura do hipismo nacional.

De salientar que, dos cavalos novos apresentados nestes Campeonatos, 13 eram filhos do garanhão Coltaire Z, lenda do Hipismo Nacional, recentemente desaparecido.

Foram Campeões nos 4 anos - Hugo Cardoso Tavares, montando "Go-Ella da Anabra" (Emir x Xana da Anobra), nos 5 anos - António Frutuso de Melo montando "First Class" ( Coltaire Z x Harpa), nos 6 anos - " Epicor da Gandarinha" ( Lupicor x Alba da Torre) montado por António Matos de Almeida e nos 7 anos "Decoltaire T" (Coltaire Z x Miracle) montada por Hugo Cardoso Tavares.

Em simultâneo decorreu a Taça SHP da Juventude, Taça SHP de Amazonas e o Campeonato Nacional de Veteranos, tendo juntado no Jockey um conjunto apreciável de cavalos, cavaleiros e amantes do hipismo em geral.

A Pavo esteve presente com um Ponto de Apoio a cavaleiros e proprietários.

Other articles

> Pavo Ease&Excel: inovação para fortalecer a função gástrica em cavalos de alto desempenho
> A Pavo melhorou as suas fórmulas para cavalos de desporto
> Pavo reformula o Nature’s Best para dar resposta às inquietações dos donos dos cavalos
> A Pavo na 3ª edição do Riatour
> CSI* Batalha
> A PAVO no Campeonato de Portugal do Cavaleiro de Obstáculos
> Pavo em a 1ª Edição de 2013 do CSI* Barcelos
> Encontro Equestre da EPAMAC