Nutrição e cuidado dos caballos

Pavo em a 1ª Edição de 2013 do CSI* Barcelos

Realizou-se de 9 a 12 de Maio no Centro Hípico Irmão Pedro Coelho em Areias de Vilar /Barcelos a 1ª Edição de 2013 do CSI* Barcelos. Contando com a participação de 350 conjuntos, de onde se destacam alguns dos melhores cavaleiros nacionais, a 1ª Edição de 2013 foi um sucesso, embora não tivesse tido a colaboração da meteorologia nos dois primeiros dias.

Como já vem sendo hábito, a Organização do CSI Barcelos tudo fez para que o ambiente ali vivido por cavaleiros, treinadores e tratadores fosse agradável e dinâmico, organizando uma série de actividades para além das provas oficiais.
No Grande Prémio saíu vencedor Hugo Cardoso Tavares montando  o castrado de 10 anos Premier des Forets, em segundo classificou-se Miguel Maria Bravo montando a égua de 10 anos HHS Acorado e em terceiro Luís Sabino Gonçalves com o garanhão de 11 anos Chai D.
Dentro das provas especiais, a mais aguardada era a Ladies Cup, prova que foi disputada à noite. Após desempate sagrou-se vencedora a amazona Teresa Fortunato montando Gwem Twist, seguida de Lua Queirós Pereira montando Must de Montsec e em terceiro classificou-se Madalena Peres montando Carrymore 3.
A Pavo esteve presente no concurso, com um stand e também com a oferta de prémios aos melhores classificados de algumas provas.
Parabéns à organização por mais este exelente concurso, que já vai sendo uma referência nos concursos internacionais realizados no norte do país
 

Other articles

> Pavo Ease&Excel: inovação para fortalecer a função gástrica em cavalos de alto desempenho
> A Pavo melhorou as suas fórmulas para cavalos de desporto
> Pavo reformula o Nature’s Best para dar resposta às inquietações dos donos dos cavalos
> A Pavo na 3ª edição do Riatour
> CSI* Batalha
> PAVO presente no Campeonato Nacional de Cavalos Novos - Lisboa
> A PAVO no Campeonato de Portugal do Cavaleiro de Obstáculos
> Encontro Equestre da EPAMAC